Você já pensou que incrível seria se hospedar numa bolha transparente, com visão panorâmica de um cenário maravilhoso?! Isso é possível na França, através da rede Attrap Revês.

A empresa familiar foi fundada em 2010 e tem como filosofia abrir suas portas aos viajantes para proporcionar uma verdadeira experiência poética e sensorial através de instalações de design e ecologicamente corretas, sem sacrificar o meio ambiente.

A ideia é se afastar da loucura das cidades e ter uma “experiência cósmica”, como eles mesmo dizem. Dá uma olhada nesse video:

DESTINOS

ATTRAP’RÊVES ALLAUCH

Allauch é uma comuna francesa pertinho de Marseille, e a propriedade promete uma verdadeira floresta de pinheiros  dentro de uma área de 15.000m ²., sendo “um ambiente pastoral para relaxar, sentir-se sozinho no mundo”. Cada bolha tem seu próprio acesso privado, para tornar a experiência ainda mais personalizada.

Endereço: Chemin de la Ribassière, 13190, Allauch, France
Telefone : 04.91.72.10.89

ATTRAP’RÊVES LA BOUILLADISSE

Entre Ste Victoire e Ste Beaume, o lugarzinho charmoso adota o espírito das colinas provençais, onde pequenos caminhos guiam os hóspedes até suas bolhas particulares. Conforme a propriedade, o grande espetáculo acontece durante a noite, onde o viajante vê constelações, planetas e estrelas cadentes!

Fonte: attrap-reves.com

Endereço: Chemin de la Carraire de Bouire, 13720, La Bouilladisse, France

Telefone : 04.91.72.10.89

ATTRAP’RÊVES PUGET VILLE

La Tuiliere está localizada no coração da região de Var, e também promete uma experiência incrível no meio da natureza.

 

Endereço: Auberge de la Tuilière, RD 97, 83660, Puget-Ville, France

Telefone : 04.91.72.10.89

PREÇO E RESERVAS

Agora vamos falar de preço. Felizmente, o preço não é absurdo, então dá para economizar um dinheiro e dormir ao menos uma noite na bolha. As tarifas variam entre alta e baixa temporada, categoria de bolha e pacotes de atividades, podendo incluir jacuzzi e café da manhã. O pacote mais barato custa 109 euros/noite, olha só:

Fonte: attrap-reves.com

O preço de alta temporada (high season), é aplicado em todos os finais de semana do ano, bem como na maior parte dos meses de janeiro até setembro. Você pode conferir o calendário completo clicando aqui e selecionando “view the seasons schedule”. 

Depois de selecionar seu pacote, você escolhe o tipo de cabine. Essas são as opções:

Fonte: attrap-reves.com

Por fim, você escolhe o local de hospedagem e a data, tudo isso direto no site da propriedade. 

As RESERVAS são feitas pelo site do hotel, que você encontra clicando aqui! 

Eu ainda não tive a oportunidade de conhecer, mas com certeza esse hotel-bolha já está na minha lista de desejos. Se você já passou uma noite na bolha, que tal escrever pra gente como foi essa experiência? Ficaremos super felizes de saber a sua história. 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.