Eu estava escrevendo o post “O que fazer em Los Angels, Califórnia“, e não me aguentei! Precisei dedicar um post inteirinho para esse passeio incrível. Acho que na primeira frase já entreguei a resposta. Vale a pena? SINHÊ!!! Caso ainda não tenha ficado claro, hahaha.

 Warner Bros Studio Tour em Los Angeles

O que você precisa saber?

Primeiramente, você precisa saber que existem dois tipo de tour. Um chamado Studio Tour, custando USD$65 e outro chamado Deluxe Tour, custando uns salgados USD$250. O Studio Tour dura aproximadamente 3 horas enquanto que o Deluxe Tour dura em torno de 6 horas. A dica é comprar os ingressos antecipadamente pelo site, assim você não corre o risco de ficar sem o ingresso e já consegue agendar o dia e horário da visita. Como nós fizemos o Studio Tour, minhas impressões e relatos são exclusivamente desse tour.

+ Procurando hotéis em Los Angeles? Clique aqui e encontre os melhores preços!

Studio Tour

A primeira parada do tour é nas cidades cenográficas, enquanto o guia vai explicando como tudinho acontece, desde a caracterização da cidade de acordo com as estações do ano até as mudanças das fachadas das casas dependendo da série que está sendo filmada. Lembro até hoje do cantinho onde foi filmado a famosa cena do beijo de cabeça para baixo do Homem Aranha. E o mais legal é que eles contam várias curiosidades que aconteceram durante as filmagens. Eu não vou contar os segredinhos que eles dividem com a gente para não dar spoiler do passeio, haha.

 Cidade cenográfica de Pretty Little Liars

Durante o meu passeio estava sendo filmado o seriado Pretty Little Liars, ou seja, simmm eu passeei por Rosewood (nome da cidade onde se passa do seriado), minha gente! Após passar pelas cidades cenográficas, fomos conhecer o estúdio onde é gravado Two Broke Girls. O programa é daquele tipo que tem audiência presente durante a gravação das cenas, estilo Friends sabe? Eles contaram pra gente que as sessões normalmente são longas e que, para manter o povo animado e rindo, eles dão comida, bebidas e tem uma espécie de animador que fica animando a galera durante os intervalos de gravação. E adivinha o que eu descobri?? DÁ PARA FAZER PARTE DESSA AUDIÊNCIA!

Seguindo o passeio, passamos pela área de produção de cenário, onde eles produzem absolutamente qualquer coisa, desde mesas à luminárias para os cenários. Essa área é meio restrita, não podemos entrar e explorar o local então tem pouca coisa para realmente ver. Após essa área de marcenaria, fomos direto para o galpão onde fica uma exposição dos carros famosos do cinema. Vimos de vários modelos do BatMóvel até a van do Scooby-Doo!

The Mystery Machine, a van do Scooby-Doo.

Por fim chegamos ao lugar mais esperado do tour, o Central Perk, bar que protagoniza as aventuras de Friends. Ele parece incrivelmente pequeno pessoalmente e nossa guia explicou que ele é todo projectado para parecer maior do que realmente é nas câmeras. Tiramos uma fotinho no sofá e tudo, <3 muito amor!

 Central Perk

A última parada do nosso tour foi em uma exposição que para minha surpresa era do meu filme preferido, Harry Potter!!! Vários figurinos e objetos expostos nos maiores detalhes. Até a Hermione petrificada do segundo filme estava lá!! Você consegue perceber a definição de felicidade nos meus olhos, hahaha!

E assim o tour termina e você sai em uma lojinha com produtos dos filmes e séries.

 Exposição Harry Potter

 Exposição do Harry Potter

Como fazer parte da plateia?

Pelo que nossa guia nos contou, para conseguir um ingresso para algum show você precisa entrar neste site e requisitar os ingressos dos shows disponíveis. Logicamente, os shows mais famosos são mais difíceis de conseguir e você precisa ficar ligado no site para requisitar o ingresso assim que eles são anunciados. E gente, tudo isso DE GRAÇA!! Queria que alguém tivesse me contado isso antes, por que com toda a certeza, eu teria feito parte de um seriado na plateia e é por isso que eu estou contando isso para você, hehe!

Interessado em mais passeios em Los Angeles? Leia também “O que fazer em Los Angeles, Califórnia” e meu roteiro de 15 dias!