Se você está planejando sua viagem para Winnipeg em breve, você pode estar se perguntando quais são os melhores lugares pra comer. Já que a cidade oferece diversas opções de restaurante, nós separamos alguma das nossas favoritas. Se você está apenas de passagem ou se você está planejando morar em Winnipeg, aqui estão sete sugestões de ótimos restaurantes que você precisa experimentar.

1 – Stella’s

restaurante em winnipeg

Breakfast food all day! Se você perguntar para qualquer pessoa “onde comer em Winnipeg”, as chances da resposta ser o Stellas são muito grandes. O restaurante se tornou tão popular que possui diversas filiais espalhadas pela cidade, então você pode ter certeza que sempre vai estar pertinho de uma delas!

No menu, há opções tanto para os amantes de carne quanto para os vegetarianos. Antes de ir ao restaurante é sempre bom checar o menu pois as opções podem variar entre as diferentes localizações.

Fonte: Instagram @mystellas

2 – The Forks

Apesar de não ser um restaurante, o The forks é um mercado localizado no coração de Winnipeg que oferece diversas opções em termos de comida. Tem de tudo, desde comida japonesa até comida argentina. A parada vale a pena tanto para quem tem curiosidade de conhecer pratos diferentes, quanto para aqueles que estão com saudades de casa e querem tomar um guaraná e de comer um pastel.

restaurante em winnipeg

Fonte: http://www.theforks.com/

3 – Carlos and Murphy’s

Esse é pra quem gosta de comida mexicana. O restaurante apresenta uma experiência temática completa, desde o menu até a decoração. Entre as opções do cardápio estão Nachos, Tacos, Chimichangas, Enchiladas e, é claro, a nossa famosa amiga Tequila. O restaurante é uma boa escolha principalmente durante o verão onde as pessoas podem desfrutar de bom drinks em sua área externa.

4 – Bronuts

DONUTS! Os donuts são feitos no dia e estão sempre fresquinhos. São tão gostosos que muitas vezes os sabores acabam ao longo do dia, então vale a pena passar lá cedinho pra ter certeza que você vai encontrar o que quer. Além disso, é sempre bom checar o menu antes de ir pois as opções podem mudar e sempre há um especial da semana.

Se você não é fã de donuts, também vale a pena provar as diferentes opções de chás e cafés.

5- Pineridge Hollow

Eu gosto de dizer que Pineridge Hollow não é um restaurante, é uma experiência. Apesar de não estar localizado na cidade, o restaurante fica a 20 minutos de Winnipeg e vale muito a pena ir ate lá! São 6 acres de propriedade que você pode explorar.

restaurante em winnipeg

Fonte: Instagram @pineridgehollow

A propriedade possui um cenário muito bonito que serve de background para muitos casamentos e eventos durante o verão. A frente do restaurante funciona como uma loja que vende vários produtos feitos a mão como acessórios, roupas, entre outros.

Além disso, o staff é extremamente amigável e faz você se sentir em casa. E se você gosta de animais, dando uma voltinha pela área você pode encontrar cabras, mulas, porcos e etc. Você pode até pedir para o staff para alimentá-los.

6- Boon Burger Café

Essa é uma ótima opção para os veganos. O restaurante apresenta um menu totalmente vegano com ingredientes orgânicos e locais e possui uma mensagem totalmente voltada a sustentabilidade. É uma escolha interessante, especialmente se você estiver indo com aquele amigo que jura que nunca comeria um hambúrguer sem carne!

restaurante em winnipeg

7 – Chocoberry Dessert House

Provavelmente a opção mais fofa da lista. No cardápio estão waffles, chocolate quente, fondue e até uma mini fogueirinha para assar marshmallows. Além do ambiente ser muito aconchegante, o staff é muito simpático e os drinks são servidos em xícaras com carinhas e com uma apresentação sempre muito fofa.